Saiba mais sobre a Centralgrill

Os melhores fornos que existem

Nossa ampla variedade de fornos, incluindo os modelos clássicos e napolitanos, atendem a todas as necessidades e preferências dos nossos clientes.

Shape

Sobre a empresa:

17 anos de experiência em fornos profissionais

"O forno da Centralgrill é incrível! Nossas pizzas ficam perfeitas e o sabor é autêntico. Não poderíamos estar mais satisfeitos com nossa escolha"

Cliente Fidelizado

Entenda o mercado

O mercado de fornos de pizza de alvenaria é um segmento especializado da indústria de construção civil, que atende principalmente a proprietários de restaurantes e amantes de pizza que desejam preparar sua própria pizza em casa.

Construir os sonhos dos nossos clientes

A Centralgrill é uma empresa especializada na fabricação de fornos de pizza de alvenaria, com anos de experiência no mercado. A empresa é conhecida por oferecer fornos de alta qualidade, durabilidade e eficiência, projetados para atender às necessidades específicas de cada cliente.

Trabalhamos duro para o sucesso

Se você está procurando um forno de pizza de alvenaria para sua pizzaria ou para preparar suas próprias pizzas em casa, a Centralgrill é uma excelente escolha, oferecendo produtos de alta qualidade e um excelente atendimento ao cliente.

Shape

Conheça a Centralgrill por dentro

Os profissionais da Centralgrill são altamente capacitados e dedicados a fornecer soluções personalizadas e atendimento excepcional aos nossos clientes.

Alexandre Lungov

CEO

História da Centralgrill

CentralGrill, uma empresa fundada em 2006 por Alexandre Lungov no segmento da construção civil. Antes mesmo de criar a empresa, o fundador estudou o mercado de churrasqueiras nas varandas gourmet e percebeu uma oportunidade de inovar no segmento. Ele lançou um sistema avançado de exaustão da fumaça, o que resultou no sucesso da CentralGrill em seu primeiro ano de atuação, fechando grandes obras pela Rossi Construtora.

A partir daí, a empresa começou a ser indicada para outras construtoras, como Cyrela, Tecnisa, Porte, Trisul e Diálogo, por implantar o novo jeito de fazer churrasqueiras, fornos e lareiras a lenha em edifícios. Com o tempo, a CentralGrill se especializou na fabricação de fornos para pizzaria, comprometendo-se em construir cada forno à lenha com a melhor matéria-prima em cada item da confecção do forno, além de treinar continuamente seus colaboradores.

A empresa tornou-se referência nacional com mais de mil fornos instalados dentro e fora do Brasil. Em 2013, a CentralGrill foi destaque no programa Pequenas Empresas e Grandes Negócios, demonstrando o reconhecimento da marca no mercado.

A CentralGrill continua inovando e buscando aperfeiçoamento. Em 2009, na feira Fispal, a empresa lançou pela primeira vez um forno de pizza profissional com acabamento em pastilhas de vidro, trazendo mais uma novidade e inovação para o segmento. Atualmente, a empresa oferece uma linha completa de fornos para pizzaria profissionais, incluindo modelos tradicionais e napolitanos, com diferentes tipos de combustível (lenha, gás ou híbrido), piso estático ou giratório e acabamentos externos diversos, como tijolo aparente, pintura, pastilha, cimento queimado, pastilhas de vidro, chapa de aço e outros.

A CentralGrill é fabricante de ponta a ponta, não abrindo mão de sua qualidade e princípios. A empresa tem milhares de clientes satisfeitos em seus 17 anos de existência e continua a crescer no mercado de fornos para pizzaria e construção civil.

Shape

FAQ

Estamos aqui para ajuda-lo com qualquer duvida que você possa ter

O Forno Napolitano foi projetado para trabalhar em temperaturas constantes acima de 380, 450, 500 graus. O Forno Tradicional é apropriado para temperaturas constantes de até 370 graus.

Para agilidade no processo produtivo da pizzaria e do pizzaiolo. Com o piso giratório o pizzaiolo pode trabalhar mais tranquilo sem queimar e até mesmo desmanchar alguma pizza na hora de fornear. Outro diferencial é que dependendo do volume de venda, apenas uma pessoa pode montar e assar as pizzas tranquilamente, pois o processo de fornear fica por conta do piso giratório, trazendo uniformidade, produtividade e a não dependência do fator humano.

Não ter que armazenar lenha que por si só ocupa muito espaço.
Não ter aborrecimento com sujeira, bichos que por vezes vem na lenha, e até mesmo evitando que bichos se escondam no meio da lenha.

Não ter fumaça e nem fuligem, pois na chaminé só sairá os gases queimados.

Controle total da temperatura, pois através do painel digital o operador programa a temperatura desejada de acordo com seu alimento.

Durabilidade incomparável do forno, pois não tem que colocar lenha que por vezes ela é jogada, fazendo que a mesma bata nas parede laterais do forno ocasionando danos a estrutura.

O tempo médio para assar cada pizza é de 90 a 120 segundos, sendo que varia de acordo com temperatura estabelecida pelo usuário.

Diversos fatores alteram o tempo de a pizza ser assada neste tempo médio, como espessura da massa, quantidade de recheio, temperatura de trabalho, aquecimento do forno, e outros padrões que são adotados por quem opera o forno.

Sim, pode se assar carnes, peixes, pães, finalizar pratos que requerem ser gratinados sob intenso calor do fogo. Temos clientes que ao final do expediente, colocam carnes temperadas em embalagens apropriadas e deixam dentro do forno desligado e totalmente fechado, e no dia seguinte já estão prontos para serem consumidos, e foram assados com o forno totalmente desligado, somente com o calor que já estava nele.

Sim, pode se assar carnes, peixes, pães, finalizar pratos que requerem ser gratinados sob intenso calor do fogo. Temos clientes que ao final do expediente, colocam carnes temperadas em embalagens apropriadas e deixam dentro do forno desligado e totalmente fechado, e no dia seguinte já estão prontos para serem consumidos, e foram assados com o forno totalmente desligado, somente com o calor que já estava nele.